Hospedagem em Aiuruoca: Estalagem Mirante

Estivemos na Estalagem Mirante por 02 noites em junho/2019. Contamos aqui a experiência nesta que foi a nossa hospedagem em Aiuruoca.

Recepção e atendimento:

Todo o atendimento foi realizado diretamente pelo casal de proprietários e eventualmente por uma funcionária. Todos muito cordiais. Tanto o checkin quanto ckeckout foram bem tranquilos. Podíamos levar a chave do chalé conosco ao sair.

Quarto:

Ficamos no Chalé Sol, que comporta um casal. Equipado com TV de 29″ e parabólica, além de frigobar. Banheiro com ducha com aquecimento à gás. Na entrada, uma pequena varanda com banco de madeira.

Estrutura:

São 08 chalés com tamanhos variados. Além de jardim com bancos para descanso, ao final do terreno há um mirante com uma vista linda, ideal para o fim de tarde.

Vista do mirante

Café da manhã:

O café é servido na cozinha da casa principal e na varanda ficam as mesas para os hóspedes. Tudo muito gostoso e fresquinho. Pães, bolos, frutas, sucos, queijo.

Reserva e Pagamento:


Fizemos reserva direto com a pousada, via email e foi tudo bem simples. Efetuamos depósito de 50% para a reserva e pagamos o restante em cartão de crédito no ato do checkout.

Custo benefício:

Achamos o custo benefício bom, especialmente considerando o conforto do quarto, a beleza da propriedade e o café da manhã.

Avaliação geral:

Gostamos muito da nossa hospedagem em Aiuruoca. O quarto é confortável, a pousada é bem silenciosa, bonita e o café da manhã bem gostoso. Como ela fica um pouco mais afastada do centro da cidade, pode não ser uma boa escolha para quem está sem carro, mas se não for o caso vale muito a pena. Voltaríamos a nos hospedar lé e indicamos.

Pousada Estalagem Mirante

Para se chegar à Estalagem partindo do centro da cidade atravessa-se a praça principal (Monsenhor Nagel), segue-se pela Rua Felipe Senador até sair da cidade. Então é só seguir a estrada de terra por mais 4 km. No site tem mapas e indicações além de tarifas e mais fotos da Pousada.

Contato:

Fixo: (35) 3419-0400

Celular e WhatsApp: (35) 9 9983-1400 VIVO

APROVEITE O DESCONTO AO FAZER SUA RESERVA!

Fazendo uma reserva no Booking com nosso link você ganha R$ 50,00 para usar em próximas hospedagens

Salve no Pinterest e Consulte sempre que quiser

Compartilhe:

Vanessa Barreto

Psicóloga por profissão, viajante por paixão. Acredito na força dos encontros, na potência das palavras e na beleza das pequenas coisas. Viajar é um modo de existir e de se reinventar e por quê não dizer terapêutico também?

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. 11 de fevereiro de 2020

    […] Depois de subir o Pico e pernoitar em acampamento selvagem lá em cima, seguimos para a Estalagem Mirante. Estávamos cansados e ainda teríamos duas noites em Aiuruoca, então a ideia era poder ficar num local mais privativo e confortável. Contamos mais da hospedagem neste post. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *