Políticas d’O queijo vai na mala

Sobre conteúdo e propriedade

Todos os posts são de nossa autoria. Se você tem interesse em reproduzir nosso conteúdo em partes ou integralmente gentileza entre em contato conosco na página de contato.

As fotos que ilustram as postagens são nossas, exceto raras exceções, e neste caso colocamos sempre os créditos em links clicáveis, direcionando para o local de onde a foto foi retirada ou para o perfil/site do dono da foto. 

Se tivermos utilizado alguma foto sua e mesmo com os créditos não é de seu interesse mantê-la em nosso blog, por favor, entre em contato conosco.

Caso tenha interesse em comprar direitos de uso comercial sobre alguma foto nossa, entre em contato conosco. 

Sobre nossa política de transparência

Todas as opiniões que expomos em nossos posts são nossas e não sofrem influências de terceiros. Se alguma postagem for fruto de convite, patrocínio ou parceria, deixamos claro ao final da postagem.

Sobre interação com leitores e seguidores

Caso tenha qualquer dúvida ou contribuição a deixar em uma postagem não deixe de comentar o post ou nos mandar uma mensagem pela página de contato do blog.

Respondemos também por mensagens em direct no Instagram e no Facebook, segue a gente lá!
Instagram: @oqueijovainamala
Facebook: /oqueijovainamala

No blog todos comentários são moderados. Conteúdo impróprio, ofensivo, propagandas, spams e links que não tenham relação com o assunto do post serão deletados.

Sobre política comercial

Não fazemos post pagos, tanto no blog como nas demais redes sociais “d’O Queijo”.

Não fazemos posts de serviços (pousadas/restaurantes/ passeios, etc) que não tenham sido realmente utilizados por nós. 

Aceitamos propostas de parcerias de empresas idôneas. Todo o conteúdo produzido para o blog e demais redes sociais serão fruto de nossa percepção e experiência e não sofrerão influência do parceiro. E como já mencionamos, sempre deixaremos claro que se trata de convite. É muito importante que o leitor tenha ciência disto. Caso a experiência não tenha sido positiva, nos reservamos ao direito de não fazer qualquer divulgação e daremos retorno ao proponente, explicando nossos motivos.

Política de privacidade do blog

Acesse AQUI a página de política de privacidade d’O queijo vai na mala.